sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ex-jogador do Bahia morre aos 19 anos

De campeões mundiais a pilotos: esportistas que morreram em 201531 fotos

31 / 31
O ex-atacante Paulo Henrique morreu no dia 25 de setembro em Belo Horizonte por conta de uma leucemia Leia mais Reprodução / Instagram
O ex-atacante Paulo Henrique morreu na noite da última quinta-feira em Belo Horizonte. Ele lutava contra uma leucemia desde 2014, mas não resistiu. Anderson Talisca, jogador do Benfica que também foi revelado na base do time baiano, anunciou a morte do ex-atleta.

"Descansa em paz irmão. Saudades eterna. Esse joga muito", escreveu Talisca em sua página no Instagram ao publicar uma foto de Paulo Henrique.

Treinador das categorias de base do Bahia, Edson Fabiano de Andrade também lamentou a morte de seu ex-atleta.

"Muito triste, sem chão, mas o chamado de Deus e uma ordem e só deus sabe o quanto ele foi guerreiro e lutou até fim, nos deixando um grande aprendizado, um excelente ser humano, um dos melhores atletas que trabalhei em minha vida, respeitador, disciplinado e muito bom de bola. Mas agora Deus o chamou, ele sabe que Paulo Henrique não merecia tanto sofrimento. Descanse em paz Paulinho, que o seu sorriso e sua alegria estará em nossos corações", escreveu.

De acordo com o site Bahia Notícias, Paulo Henrique havia descoberto a doença quando jogava pelo sub-19 do Bahia. Ele passou mal durante um treinamento da equipe e foi levado ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário