terça-feira, 7 de julho de 2015

Titulo com Direito a Goleada no Mundial Feminino


Quatro anos atrás, o duelo entre Estados Unidos e Japão na final do Mundial feminino foi decidido apenas nos pênaltis, e as japonesas levaram a melhor. Talvez tenha sido por isso que as americanas não tenham perdido tempo neste domingo. Lloyd abriu o placar logo aos dois minutos e, aos 15, fez o seu terceiro gol e o quarto americano em um chute do meio de campo. A seleção japonesa até tentou se encontrar no jogo, mas o dia era americano. Jogando praticamente em casa no estádio lotado em Vancouver, no Canadá, os EUA golearam por 5 a 2 e conquistaram o tricampeonato mundial.




  • destaqueo parabéns de obama"Que vitória da seleção dos Estados Unidos! Grande jogo Carli Lloyd! Seu país está tão orgulhoso de você. Venha visitar a Casa Branca com a Copa do Mundo em breve".a craque
  • Carli Lloyd entrou em campo com a camisa 10 e a braçadeira de capitã dos Estados Unidos e fez jus à responsabilidade. Abriu o placar aos dois minutos, ampliou aos cinco e fez um gol do meio de campo aos 15 para abrir 4 a 0. Foi a melhor do jogo, dividiu a artilharia do Mundial com Sasic com sete gols (levou a Chuteira de Prata por ter jogado mais minutos) e, merecidamente, ganhou a Bola de Ouro como a melhor jogadora do Mundial.



  • destaque bela homenagem Segunda maior goleadora da história das Copas do Mundo, Abby Wambach entrou no jogo aos 33 do segundo tempo e teve toda sua história reconhecida por Carli Lloyd. A camisa 10 passou a braçadeira de capitã para a jogadora de 35 anos. Foi Wambach quem ergueu a taça, ao lado de Christie Rampone, de 40 anos.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário