terça-feira, 7 de julho de 2015

Lesionado, Kleber Gladiador segue de fora contra a Ponte Preta e São Paulo

Atacante é reavaliado e desfalca o Coritiba nos jogos desta semana com uma lesão na coxa. Além do camisa 52, Ruy, Carlinhos, Rosinei e Cáceres seguem de fora

Não será nessa semana que o técnico Ney Franco irá contar com novidades do departamento médico, inclusive, o atacante Kleber Gladiador que já desfalcou o Coritiba nas últimas duas rodadas com uma lesão de grau dois na coxa direita. Reavaliado nesta segunda-feira, o camisa 52 foi vetado dos próximos compromissos da equipe alviverde contra a Ponte Preta e São Paulo.
Além do atacante, o meia Ruy, os volantes Rosinei e Cáceres e o lateral-esquerdo Carlinhos também seguem de fora da equipe com poucas chances de ficarem à disposição para o jogo do final de semana. Por outro lado, o técnico Ney Franco conta com o retorno do zagueiro Luccas Claro que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Joinville. O volante Hélder que foi substituído com dores no sábado, também não preocupa.
Kleber Gladiador Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS) 
Kleber Gladiador segue de fora e desfalca o Coxa contra a Ponte e São Paulo
 (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)
Assim, a única mudança que deve ser realizada para o jogo contra a Macaca, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, é o retorno do camisa 3 na vaga de Welinton - que foi emprestado ao Umm Salal, do Qatar. De resto, o treinador não deve realizar alterações, até por conta do pouco tempo para trabalhar: apenas um treino tático está marcado para terça-feira.
Após o domingo de folga, o elenco alviverde se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT da Graciosa. Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia, enquanto os suplentes participaram de um treino físico e técnico no gramado.
Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Dependendo de uma combinação de resultados e de uma vitória alviverde, existe a possibilidade do time do Ney Franco deixar a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário