Atacante do Santos deixa a concentração da seleção brasileira em Teresópolis acompanhado do médico Rodrigo Lasmar para avaliar gravidade do problema
Após deixar o treino da última quarta-feira reclamando de dores, Robinho fez um exame de imagem no joelho direito na manhã desta quinta-feira e não vai participar das atividades desta tarde. O jogador saiu da concentração acompanhado do médico Rodrigo Lasmar e tornou-se preocupação para os amistosos contra México e Honduras. A CBF não divulgou o resultado da ressonância magnética.
Na atividade de quarta-feira, o atacante do Santos colocou várias vezes a mão no joelho durante a atividade e deixou o gramado caminhando lentamente. A assessoria da CBF informou que o atleta ficaria em observação por 48 horas. Minutos depois, o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, revelou que o atleta fez exercícios na academia.
Caso Robinho seja cortado, o técnico Dunga tem algumas opções na lista que enviou para a Conmebol. Felipe Anderson, do Lazio, que já está treinando com o grupo na Granja Comary, é uma das opções. Além dele, Kaká, do Orlando City, Rafael Alcântara, do Barcelona, e Leandro Damião, do Cruzeiro, são outras alternativas.
Os dois amistosos da seleção brasileira antes da Copa América serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha os jogos em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário