O
que aconteceu nesse domingo dia das mães pelas quartas de final do
Campeonato Ipiraense, é de assustar qualquer equipe adversária. Pense
num verdadeiro massacre!pense numa verdadeira humilhação! 13 x 0 esse
foi o placar sofrido pela pobre equipe do Fluminense. Pobres mães dos jogadores do Fluminense,,que esperavam um abraço e um presente dos filhos . Frustração
total! algo que vai ficar pra história e marcado na carreira
desses atletas do fluminense. Precisava fazer tudo isso logo no dia
das mães?.
Mais chega de tanto lamentar o sofrimento do fluminense e
vamos parabenizar é claro, a Maquina Assassina que teve com destaques, O
Pescador Ery e Tony Galego que marcaram três cada, Pitchaco duas vezes, não perca a conta, Robinho, Edvan, Fernando e Gordo, fecharam o caixão do Flu que agora passa a se chamar fluzinho.
O flamando passa a ser a segunda equipe classificada para semi
finais ,já que no sábado a equipe do Bonfim empatou com União e se
garantiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário