Atacante de 17 anos é chamado para disputar torneio amistoso na Áustria, entre os dias 6 e 18 de abril e comemora: "Será a primeira de muitas"
Gabriel Jesus ainda não estreou como titular do Palmeiras. Como atleta profissional, ele participou de apenas cinco jogos com a camisa alviverde. Mesmo com a curta carreira, o atacante já conquistou a confiança da torcida palmeirense e da comissão técnica da seleção brasileira sub-20. Neste sábado, o jogador de 17 anos foi convocado para um torneio amistoso na Áustria contra Camarões, Catar e Honduras, entre os dias 6 e 18 de abril.Relacionado por Oswaldo de Oliveira para o duelo deste domingo, contra o RB Brasil, o jogador, que agora será desfalque nas quartas e semifinais do Paulistão, comemorou a convocação e disse que vestir a camisa da Seleção é um sonho.
- O Cícero Souza (gerente de futebol) me avisou da convocação logo de manhã, quando cheguei à Academia. Fiquei muito feliz, todo jogador almeja defender a seleção brasileira. É mais um sonho realizado. Vou procurar fazer o meu trabalho da melhor forma. Será a primeira convocação de muitas - afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.O torneio amistoso na Europa será uma oportunidade para a comissão técnica brasileira conhecer o grupo antes da convocação final para o Mundial da categoria, que será disputado entre os dias 30 de maio e 20 de junho, na Nova Zelândia.
Xodó da torcida alviverde, Gabriel Jesus aproveitou o importante momento na carreira para enaltecer, mais uma vez, o Palmeiras.
- Vou para lá representar a camisa do Palmeiras e darei todo o esforço para fazer bonito - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário