Rivaldo Jr. balança as redes na vitória do Mogi Mirim sobre Marília e admite que pai cobrou "mais chutes a gol". Atacante ajudou time a encerrar sequência negativa
A torcida do Mogi Mirim chegou a pegar no pé do atacante Rivaldo Júnior, filho do pentacampeão Rivaldo, que também é o presidente do clube, na partida deste sábado contra o Marília, pelo Campeonato Paulista. Discreto como o pai, Rivaldinho não se incomodou e, com uma ajudinha do goleiro do MAC, Rodrigo Calchi, balançou as redes e ajudou o Sapo a vencer o rival por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do estadual.O camisa 11 aproveitou a comemoração de seu segundo gol no Paulistão e dedicou ao pai, que estava nas tribunas do estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.- O meu pai [Rivaldo] me cobra como cobra a todos aqui no clube, mas cobra também como filho, como atleta, pede empenho, pede para eu chutar mais ao gol. Fiz o gol e dediquei a ele - comentou Rivaldinho na saída de campo.
Rivaldinho mira tribuna onde estava o pai e dedica gol a ele
(Foto: Divulgação / Mogi Mirim EC)
A celebração foi especial também pois marcou o fim da série negativa do Mogi Mirim, que não vencia há seis jogos no Campeonato Paulista. Com o resultado, o Sapão voltou a entrar na zona de classificação do Grupo 1, com 20 pontos, dois a mais que o RB Brasil.- Estávamos pressionados, há seis jogos sem vencer, mesmo contra o lanterna [Marília] foi uma partida difícil. Fiquei muito feliz pelo gol e, principalmente pelo time ter voltado a vencer no campeonato - completou.
O Mogi Mirim de Rivaldo Jr. volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário