quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Marcelo e Netinho trocam empurrões e goleiro pede para sair do Marília

A fase não está facil para o Marília Atlético Clube, como se não bastasse a lanterna do Paulistão e os sálarios atrasados a equipe ainda sofreu no último sábado um desentendimento entre os jogadores, o goleiro Marcelo e o meia Netinho teriam se estranhado no banco de reservas durante a partida entre Capivariano x MAC.

Após Netinho ter sido substituido, o goleiro Marcelo e o meia teriam se estranhado e após discussão os jogadores trocaram empurrões e só nao chegaram as vias de fato pois foram separados pelos outros atletas que estavão no banco de reservas.

Não se sabe o  motivo que iniciou a discussao entre os jogadores,  após a desavença com Netinho o goleiro Marcelo pediu a diretoria do MAC para se desligar da equipe. O goleiro não treinou nos dois períodos e tem grandes chances de não disputar mais o Paulistão pelo alviceleste.

O goleiro Marcelo foi suspenso por um jogo pela diretoria do Marilia após ter feito gestos obscenos para  a torcida maqueana, a atitude partiu da gestora Regiane Melle que exigiu que o técnico na ocasião, Luis dos Reis, punisse o jogador deixando-o de fora da partida contra o São Bento.
A diretoria da Sprimg Sport deve conversar com o goleiro nesta terça-feira para discutir se o jogador irá sair ou permanecer no alviceleste, o fato do clube não poder ter mais nenhuma ação trabalhista pode facilitar a permanencia do goleiro, caso Marcelo saia e coloque o clube na justiça por falta de pagamentos o Marília corre o risco de não receber mais a verba da Federação Paulista por falta de comprimento com a justiça

É exatamente pensando nisso que a gestora do MAC deve acertar um acordo com o Marcelo para que o goleiro possa sair do clube sem colocar o Tigre na justiça do trabalho.

 
HISTÓRICO DE CONFUSÕES

Quando atuava ainda pelo Bahia em 2009, o goleiro Marcelo se envolveu em uma confusão com o ex jogador do Corinthians Vampeta, na ocasião o pentacampeão do mundo chegou a invadir a concentração da equipe baiana para agredir o goleiro. Marcelo registrou queixa na 9ª delegacia.  porém preferiu não falar sobre o episódio. No boletim de ocorrência, relatou que mais dois homens acompanhavam o rival.

Um pouco depois do ocorrido o irmão de Vampeta chegou a confirmar a briga envolvendo o irmão e Marcelo e revelou o verdadeiro motivo da confusão

Estávamos eu, meu irmão e o motorista na hora da briga. Nós fomos para cima de Marcelo para bater nele. Não teve nada de arma e roubo de celular – explicou o irmão de Vampeta.

Márcio revelou também o que levou Vampeta a procurar o jogador do Bahia para tirar satisfações. 

- Em 2006, quando os dois jogaram no Corinthians, Vampeta ajudava muito Marcelo. Agora, ele pegou o telefone da mulher de Vampeta e fica “cantando” ela. Além disso, contraiu uma dívida com meu irmão. Ninguém aguenta isso não, disse Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário