Clube do interior de São Paulo fez sondagem ao empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes. Técnico garante que há conversas entre equipe e representante
Último time que Adriano defendeu foi o Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR)
Com a negociação entre o atacante Adriano Imperador e o francês Le Havre emperrada, o Guaratinguetá criou esperança em contar com o atacante para a Série A2 do Campeonato Paulista. O clube do interior de São Paulo fez uma sondagem ao empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes, o Luca.O técnico João Telê afirma que Adriano é um sonho para seu projeto. O comandante fez uma parceria com o Guaratinguetá para a disputa da Série A2 do Paulista. A base da equipe é formada por atletas novos, em que o treinador vê potencial. Para ele, um jogador do nível de Adriano ensinaria muito aos jovens.
- Adriano é um cara de excelente caráter, excelente pessoa. Acompanho há muito tempo e joga muito. Merece mais uns quatro anos de futebol. Ele nos ajudaria a brigar por uma vaga na elite. As informações que tenho é de que as negociações estão andando. Eu vou fazer de tudo para que ele reforce nosso time - afirmou o treinador, por telefone.
Adriano chegou a acertar com o Le Havre, da França. Mas a negociação só irá ser concluída caso o empresário Christophe Maillol compre o clube. Como o prazo dado pela diretoria para a compra do clube esgotou, a equipe francesa afirmou que irá procurar novos investidores.
Adriano chegou a viajar à França para firmar acordo com o Le Havre,
da França (Foto: Claudia Garcia)
O GloboEsporte.com tentou contato com o empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes, o Luca, mas não conseguiu localizá-lo para comentar o assunto.O jogador já conhece bem o estádio Dario Rodrigues Leite, casa do Guaratinguetá. Foi neste campo que o jogador marcou seus primeiros dois gols quando voltou ao Brasil para defender o São Paulo, em 2008.
Na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá ainda não pontuou após duas rodadas. O treinador afirma que o elenco ainda está sendo formado e que o pouco tempo de treinamentos tem atrapalhado neste início de temporada.
No início do ano, o Guaratinguetá tentou trazer o atacante Edílson Capetinha, de volta à ativa. Um acordo verbal foi firmado e o jogador de 44 anos chegou a visitar a cidade para assinar o contrato. Mas no mesmo dia, a equipe firmou uma parceria com um grupo de empresários, que renovou todo o elenco e comissão técnica.
Histórico
Com 32 anos, o último clube que Adriano defendeu foi o Atlético-PR no primeiro semestre de 2014. Com apenas um gol marcado, o atleta rescindiu com o Furacão em abril. Depois disso, foi especulado no Sport, no Coritiba e no Linense, mas as negociações não evoluíram. Desde outubro, o Imperador negociava com o Le Havre, da França. O negócio chegou a ser dado como certo, mas emperrou. Desde então, o jogador está parado aguardando o desfecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário