sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Guará sonha com Adriano Imperador como reforço para A2 do Paulista

Clube do interior de São Paulo fez sondagem ao empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes. Técnico garante que há conversas entre equipe e representante

Adriano atlético-pr treino (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR)Último time que Adriano defendeu foi o Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR)
Com a negociação entre o atacante Adriano Imperador e o francês Le Havre emperrada, o Guaratinguetá criou esperança em contar com o atacante para a Série A2 do Campeonato Paulista. O clube do interior de São Paulo fez uma sondagem ao empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes, o Luca.
O técnico João Telê afirma que Adriano é um sonho para seu projeto. O comandante fez uma parceria com o Guaratinguetá para a disputa da Série A2 do Paulista. A base da equipe é formada por atletas novos, em que o treinador vê potencial. Para ele, um jogador do nível de Adriano ensinaria muito aos jovens.
- Adriano é um cara de excelente caráter, excelente pessoa. Acompanho há muito tempo e joga muito. Merece mais uns quatro anos de futebol. Ele nos ajudaria a brigar por uma vaga na elite. As informações que tenho é de que as negociações estão andando. Eu vou fazer de tudo para que ele reforce nosso time - afirmou o treinador, por telefone.
Adriano chegou a acertar com o Le Havre, da França. Mas a negociação só irá ser concluída caso o empresário Christophe Maillol compre o clube. Como o prazo dado pela diretoria para a compra do clube esgotou, a equipe francesa afirmou que irá procurar novos investidores.
adriano imperador frança (Foto: Claudia Garcia) 
Adriano chegou a viajar à França para firmar acordo com o Le Havre, 
da França (Foto: Claudia Garcia)
O GloboEsporte.com tentou contato com o empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes, o Luca, mas não conseguiu localizá-lo para comentar o assunto.
O jogador já conhece bem o estádio Dario Rodrigues Leite, casa do Guaratinguetá. Foi neste campo que o jogador marcou seus primeiros dois gols quando voltou ao Brasil para defender o São Paulo, em 2008.
Na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá ainda não pontuou após duas rodadas. O treinador afirma que o elenco ainda está sendo formado e que o pouco tempo de treinamentos tem atrapalhado neste início de temporada.
No início do ano, o Guaratinguetá tentou trazer o atacante Edílson Capetinha, de volta à ativa. Um acordo verbal foi firmado e o jogador de 44 anos chegou a visitar a cidade para assinar o contrato. Mas no mesmo dia, a equipe firmou uma parceria com um grupo de empresários, que renovou todo o elenco e comissão técnica.
Histórico
Com 32 anos, o último clube que Adriano defendeu foi o Atlético-PR no primeiro semestre de 2014. Com apenas um gol marcado, o atleta rescindiu com o Furacão em abril. Depois disso, foi especulado no Sport, no Coritiba e no Linense, mas as negociações não evoluíram. Desde outubro, o Imperador negociava com o Le Havre, da França. O negócio chegou a ser dado como certo, mas emperrou. Desde então, o jogador está parado aguardando o desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário