Atacante marfinense tem banana inflável atirada em sua direção em jogo quente, paralisado por mau comportamento da torcida holandesa. Italianos vencem por 2 a 1
Após perceber que havia uma banana plástica próxima ao gramado, o árbitro francês Clément Turpin se reuniu com os dois treinadores e um oficial da Uefa e afirmou que não toleraria outro caso condenável por parte da torcida local. Gervinho também conversou com um dos assistentes, mas preferiu que a partida seguisse. No fim do primeiro tempo, Ljajic abriu o placar e, na comemoração, apontou para o marfinense, indignado com o episódio.
Gervinho é abraçado por De Rossi durante a comemoração do segundo gol do Roma
(Foto: Reprodução / Facebook)
A
situação tornou-se insustentável aos nove do segundo tempo, quando Te
Vrede foi expulso com um cartão vermelho direto. A torcida, então,
começou a atirar objetos no gramado, o que motivou a paralisação por dez
minutos. As equipes, inclusive, precisaram se dirigir aos vestiários.O Feyenoord empolgou ao empatar o jogo logo após o recomeço, com Manu. Mas aí apareceu Gervinho, completando cruzamento rasteiro de Torosidis, aos 15, para se tornar o personagem da noite. Ele celebrou com os torcedores do Roma, sem ousar provocar os adversários.
O Roma conhecerá o seu adversário em sorteio nesta sexta-feira, a partir das 9h (de Brasília). Os jogos das oitavas de final estão marcados para os dias 12 e 19 de março.
Árbitro conversa com oficial da Uefa e com o técnico do Feyenoord
(Foto: Reuters)
Fred Tutten, técnico do Feyenoord, se dirige ao vestiário após a paralisação do jogo
(Foto: AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário