Jogador de 40 anos não renova seu vínculo com clube que o contratara em 2012
Após o Grêmio confirmar que não renovará seu contrato, Zé Roberto se despediu do clube por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira. De férias na Alemanha, o jogador de 40 anos não se esqueceu do Tricolor e rendeu uma homenagem. O camisa 10 se mostrou "grato" ao clube que o contratara na metade de 2012.- Tamanha minha gratidão! Em muito o Grêmio e o povo gaúcho têm me acrescentado. Trabalhei com prazer, e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui, deixo um adeus com saudades - disse, no Facebook e no Instagram.
Zé Roberto se despede do Grêmio (Foto
: Reprodução/Facebook)
Zé Roberto é o quarto jogador que tem sua saída confirmada desde o fim da temporada
Como a política de austeridade financeira do Grêmio prevê um corte de até 40% na folha salarial
Zé Roberto atuou no Grêmio por dois anos e meio (Foto: Diego Guichard)
O
camisa 10 foi contratado em maio de 2012 para ser o meia cerebral da
equipe. Teve início próspero no clube gaúcho, sendo fundamental na
campanha da terceira colocação do Brasileirão daquele ano. Já em 2013,
Zé viveu momento antagônicos. Teve fase artilheira com Vanderlei
Luxemburgo, mas caiu no limbo e foi pouco aproveitado com a chegada de
Renato Gaúcho. Perdeu espaço no time a partirPelo Grêmio, Zé realizou 120 jogos, 119 oficiais. Foram 15 gols marcados com a camisa tricolor. Sua intenção é de atuar ao menos mais uma temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário