sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Timão chega a acordo com lateral e aguarda assinatura do contrato

Edilson ficará no clube por um ano e meio e deve disputar posição com Fagner

Edílson Treino Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)Edílson foi dispensado recentemente pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Depois do volante Cristian, o Corinthians tem outro reforço engatilhado para a temporada 2015. Trata-se do lateral-direito Edilson, dispensado pelo Botafogo durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Clube e jogador chegaram a um acordo salarial, e o contrato será assinado até o fim do ano. O vínculo terá validade por um ano e meio. Ele se apresentará com o grupo no dia 5 de janeiro, data do início da pré-temporada.

Edilson, de 28 anos, vinha treinando no CT Joaquim Grava para manter a forma desde que deixou o clube do Rio de Janeiro e aguardava por uma definição sobre o futuro.

O acerto com ele teve o aval do técnico Mano Menezes, que deve deixar o cargo.
O jogador chega como opção para Fagner, titular da lateral do Corinthians durante todo o ano. O Timão enviou ao Wolfsburg, da Alemanha, uma proposta para emprestá-lo por mais uma temporada, mas ainda não recebeu resposta.

Com dois reforços para o setor defensivo, o Corinthians corre contra o tempo para encontrar atacantes. O clube tem negociações avançadas com Leandro, destaque da Chapecoense no Brasileirão, e tenta renovar o contrato do ídolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário