sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Goiás anuncia venda de 40% dos direitos de volante para o São Paulo

Thiago Mendes também estava na mira do Palmeiras, mas preferiu o Tricolor

O Goiás anunciou, nesta sexta-feira, que chegou a um acordo com o São Paulo para a negociação de 40% dos direitos econômicos do volante Thiago Mendes. O clube goiano confirmou que o Tricolor e o Palmeiras haviam feito propostas semelhantes pelo jogador, que preferiu o clube do Morumbi. O valor investido é de R$ 6,1 milhões pelos 40% que pertenciam ao Goiás. A Luppi Participações segue com 40%, enquanto a  Liga Participações, do empresário Meer Kaufmann, seguirá com os 20% restantes.
Thiago Mendes - volante do Goiás (Foto: Reprodução / PFC) 
Este ano, Thiago Mendes jogou pelo Goiás no Morumbi, que será sua nova casa
 (Foto: Reprodução / PFC)
Thiago Mendes é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada 2015. Além dele, já foram contratados os laterais Bruno e Carlinhos, ambos do Fluminense. A data de apresentação de Thiago Mendes ainda não foi divulgada, mas ele chegará a São Paulo neste sábado, onde fará exames médicos. Na sequência, irá ao CT da Barra Funda para assinar contrato.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Goiás:
Goiás negocia o volante Thiago Mendes
O Goiás Esporte Clube comunica que negociou os 40% dos diretos econômicos do atleta Thiago Mendes que lhe era pertencente com o São Paulo Futebol Clube. Como duas equipes apresentaram propostas similares, sendo que ambas atendiam aos propósitos da equipe esmeraldina, ficou a cargo do jogador decidir o futuro de acordo com que lhe pareceu mais atrativo. O Goiás agradece a Thiago Mendes por todos os serviços prestados e lhe deseja sorte no decorrer de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário