Ex-presidente do Atlético-MG passa mal durante viagem ao interior de Goiás
Depois de passar por
exames, a
hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em
observação. No final de outubro deste ano, Kalil também precisou de
cuidados
médicos. Não foi revelado o motivo que teria levado o dirigente ao
hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o
ex-presidente será submetido a exames de rotina nesta segunda-feira.
Alexandre Kalil
se despediu da presidência do Atlético-MG, na semana passada, depois de seis
anos à frente do clube. Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil,
assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição.
Durante o mandato, o ex-presidente conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e
2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa
do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival
Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário