Torcedor com uniforme de torcida organizada faz simpatia para tentar tirar azar do time, na briga contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão
Um torcedor palmeirense resolveu tomar uma atitude inusitada contra a crise do time, que briga para fugir do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, o alviverde, usando uniforme de uma uniformizada do clube, passou rapidamente na porta da Academia de Futebol, centro de treinamento da equipe, para jogar sal grosso no local. A superstição é comum para espantar o azar.Em 2012, um ex-assessor de imprensa do clube foi flagrado jogando sal grosso nas traves da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, antes de jogo contra o Cruzeiro. A simpatia acabou não dando certo - o Verdão acabaria o ano rebaixado.
Com 39 pontos, o Palmeiras está na 16ª posição, perseguido de perto pelo Vitória, 17º lugar, com 38 pontos e dentro do Z-4. Sem saber se contará com Valdivia, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, o time tem confronto decisivo com o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Sal grosso espalhado no chão na entrada do CT do Palmeiras
(Foto: Marcelo Hazan)
Nenhum comentário:
Postar um comentário