terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sai, zica! Palmeirense joga sal grosso na porta da Academia de Futebol

Torcedor com uniforme de torcida organizada faz simpatia para tentar tirar azar do time, na briga contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão

Um torcedor palmeirense resolveu tomar uma atitude inusitada contra a crise do time, que briga para fugir do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, o alviverde, usando uniforme de uma uniformizada do clube, passou rapidamente na porta da Academia de Futebol, centro de treinamento da equipe, para jogar sal grosso no local. A superstição é comum para espantar o azar.
Em 2012, um ex-assessor de imprensa do clube foi flagrado jogando sal grosso nas traves da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, antes de jogo contra o Cruzeiro. A simpatia acabou não dando certo - o Verdão acabaria o ano rebaixado.


Com 39 pontos, o Palmeiras está na 16ª posição, perseguido de perto pelo Vitória, 17º lugar, com 38 pontos e dentro do Z-4. Sem saber se contará com Valdivia, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, o time tem confronto decisivo com o Internacional, sábado, no Beira-Rio.

Palmeiras Academia Sal Grosso (Foto: Marcelo Hazan) 
Sal grosso espalhado no chão na entrada do CT do Palmeiras
 (Foto: Marcelo Hazan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário