quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Provocação: rua em volta do Mineirão amanhece cheia de purpurina

Brincadeira com cruzeirenses teria sido feita por atleticanos durante a madrugada e tem grande repercussão na internet

Purpurina no Mineirão (Foto: Valeska Silva)Purpurina jogada em uma rua do entorno do Mineirão (Foto: reprodução / internet)
Há exatas duas semanas, o Independência, palco do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, foi alvo de uma brincadeira provocativa por parte da torcida do Cruzeiro. A Rua Pitangui, onde fica uma das entradas do estádio que tem o Atlético-MG como mandante, amanheceu cheia de grãos de milho, uma referência ao mascote Galo. Nesta quarta-feira, foi a vez do "troco" dos torcedores alvinegros. Na Avenida Coronel Oscar Paschoal, que fica no entorno do Mineirão, local do jogo desta noite, jogaram purpurina.

A brincadeira, cujo autor não foi revelado, teve grande repercussão nas redes sociais, e a imagem já foi compartilhada por milhares de atleticanos.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam a partir das 22h (de Brasília) no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil.  O Galo venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0. Para ser campeão, joga por qualquer vitória, qualquer empate, qualquer derrota por um gol e qualquer derrota por dois gols a partir do 3 a 1. A Raposa só roubará o título do Galo se ganhar por três gols de diferença ou devolver o 2 a 0 e superar o adversário nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário