sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Robinho será denunciado pelo STJD nesta sexta-feira, diz Paulo Schmitt

Atacante do Santos vai a julgamento por ofensas proferidas ao árbitro da partida de Santos x Botafogo, válida pela Copa do Brasil. Jogador está fora do segundo jogo

 
O atacante Robinho será denunciado por ofensas ao árbitro Dewson Freitas, após ser expulso por ganhar segundo cartão amarelo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo. A informação é do procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt.
- Ainda não posso dizer em que artigos o atleta será julgado, mas a denúncia será realmente feita - diz o procurador.
De acordo com Schmitt, detalhes sobre o dia do julgamento e outras informações serão divulgadas no final da tarde desta sexta-feira, em nota oficial à imprensa.
O segundo cartão amarelo assinalado pelo árbitro paraense, gerando o vermelho, aconteceu nos últimos minutos da etapa complementar da partida. Dewson alegou simulação de falta por parte do atacante santista.
Robinho é desfalque certo para o jogo de volta do confronto contra o Botafogo, no próximo dia 16, às 20h30, na Vila Belmiro. Convocado por Dunga para as partidas contra Argentina (dia 11, em Pequim, pelo Superclássico das Américas) e Japão (dia 14, em Cingapura), o atacante mobilizaria um esquema com a diretoria, com avião fretado para agilizar o seu retorno a tempo de disputar a segunda partida. 
Robinho; expulsão; Botafogo x Santos (Foto: Reprodução SporTV) 
Robinho profere ofensas ao árbitro paraense Dewson Freitas, após expulsão 
(Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário