Clube fará jogos sem torcida por causa da confusão envolvendo membros de uma organizada no jogo contra o Figueira. Tricolor também foi multado em R$ 20 mil
O Tricolor terá que cumprir a punição nas partidas contra a Chapecoense, no dia 12 deste mês, pela 28ª rodada, e contra o Atlético-MG, no no dia 21, pela rodada de número 30. Nesta segunda-feira, o Bahia vai recorrer da decisão pedindo um efeito suspensivo.
A confusão se deu no dia 14 de setembro, no estádio Joia da Princesa - ironicamente, num jogo em que o Bahia cumpria, no estádio, punição por superlotação ocorrida no mesmo local rodadas antes. Integrantes de uma torcida organizada do Tricolor invadiram o espaço destinado aos torcedores do clube catarinense na tentativa de roubar-lhes uma bandeira. A Polícia Militar agiu rápido, conseguiu conter a confusão e alguns tricolores foram detidos.
O Bahia foi punido pela primeira vez ainda na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Santos, houve superlotação nas arquibancadas do Joia da Princesa e muitos torcedores ficaram presos em um dos setores do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário