Dudu, do São Paulo-RS, é mordido enquanto carregava cão para fora do gramado durante derrota parcial; depois, time vira com belo gol: "Mordida da sorte", disse
Um lance inusitado marcou a emocionante virada do São Paulo-RS contra o Farroupilha, pela Copa Sul Fronteira, no último sábado. Não é novidade um cachorro invadir o gramado de partidas pelo interior do país. Mas, na ocasião, o animal ainda mordeu o jogador que tentou retirá-lo do campo. E o que poderia ser um contratempo se transformou em sorte. O atleta marcou o gol da vitória dos mandantes e levou o time à semifinal do torneio estadual.
O episódio ocorreu no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, na zona sul do estado. No momento, o São Paulo perdia por 2 a 1 em casa. Ao avistar o cão tentando abordar o árbitro no meio-campo, o meia Dudu foi em direção ao animal para retardar o menos possível a partida. Pegou-o no colo e, correndo, o levou até a lateral. No meio do caminho, foi mordido no braço. Respondeu com um tapa.
Depois da interrupção, veio o empate em 2 a 2. A vitória chegou com Dudu, o mordido, que anotou em belo chute por cobertura. Nesta segunda-feira, ele se manifestou pelo Twitter, com uma sugestiva mensagem: "Mordida da sorte!".
Dudu tirou cachorro do campo, foi mordido e depois fez golaço pelo São Paulo-RS
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário