quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zagueiro do QPR é preso, acusado de roubar queijo cremoso

O zagueiro do Queens Park Rangers, Steven Caulker, passou por momentos de tensão depois de fazer uma simples compra em um pequeno mercado na cidade de Weybridge. De acordo com o "The Sun", o defensor foi acusado de roubar um pote de queijo cremoso e, assim que foi encontrado pela polícia local, recebeu voz de prisão e chegou a ser algemado.
Steven Caulker e Ciro Immobile Inglaterra x Itália (Foto: AFP) 
Steven Caulker: confusão por queijo cremoso (Foto: AFP)

A publicação afirma que as testemunhas viram Caulker saindo do local com o pote de cream cheese - que custa 1,85 libra (R$ 5,73) - e logo percebendo que não havia pago o produto, virando-se para retornar à loja. Nesse momento, a polícia teria chegado e descido do carro dando voz de prisão para o jogador, que teria ficado assustado. O defensor se livrou de qualquer problema ao esclarecer o caso, contando com a compreensão dos policiais.
Steven Caulker chegou ao QPR no começo desta temporada, depois de se destacar no Cardiff City. O defensor foi comprado por 9,4 milhões de libras (R$ 29,1 milhões). O jovem de 22 anos é considerado uma das promessas para a próxima geração da seleção inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário