quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trio é flagrado com maconha e arma nos fundos de Estação de Transbordo

Na manhã desta quarta-feira (12), policiais do Pelotão Moto Centro, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Adriano Silva Amorim, 23 anos, Natan Lopes Menezes, 18, e Fabrício Ramos da Conceição, 19, foram flagrados nos fundos da Estação de Transbordo Central, com 400 gramas de maconha e um revólver calibre 22. Um deles ainda tentou fugir,mas foi alcançado.
Todos foram encaminhados até o plantão central do Complexo Policia Investigador Bandeira. 
Blog Central de Polícia, com informações do CPRL e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário