quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Adolescente é assassinado no conjunto George Américo; colega foi baleado no peito

Jucicley Botelho Santos, 17 anos, também conhecido como “Gordo”, foi assassinado com vários tiros de pistola 380, por volta das 14h desta quarta-feira (12), na rua V Concórdia, no conjunto George Américo, em Feira de Santana. Atingido na cabeça e nas costas, o adolescente morreu no local.

Alexandre Souza Santos  conhecido como “Capenga”, estava na companhia do menor e também foi baleado no peito, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA).
A polícia informou que o adolescente já tinha entrada em delegacia sob acusação de roubo de motocicletas, enquanto Capenga sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado e por conta de um tiro que levou em uma perna, passou a andar com o auxílio de muletas.

Este foi o segundo homicídio registrado no George Américo, desde a implantação da Base Comunitária de Segurança (BCS), em setembro deste ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos e  Boca de Zero Nove .

Nenhum comentário:

Postar um comentário