Prometido desde 2010, finalmente o
Governo do Estado instalou no final de semana passado, uma placa anunciando a
construção do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Conforme projeto anunciado ainda na gestão do ex-secretário César Nunes, o novo
equipamento contará com quatro delegacias.
O terreno está sendo limpo novamente limpo e a
população feirense espera que a obra seja executada, pois são dezenas de meses
de burocracia.
A última promessa de inauguração do novo
complexo policial foi feita pelo atual secretário de Segurança Pública,
Maurício Barbosa. Em visita à Micareta deste ano, ele informou que a obra
estimada em R$ 6 milhões será inaugurada em 2013.

Nenhum comentário:
Postar um comentário