quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Idosa baleada dentro de casa morre em hospital

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite passada (10), Carmelita Guimarães Gomes, 62 anos, que morava no povoado de Boa Vista, município de Ibitiara.

De acordo com parentes, no dia 7 deste mês, a casa da idosa foi invadida por homens desconhecidos.  A vítima foi baleada quando estava deitada em um dos quartos da residência.

“ A idosa não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo’’, informou um familiar.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário