De acordo com a
polícia, após um assalto contra o motorista
do veículo Celta, de placa OOW- 4790 na BR-324, próximo ao entroncamento
com a BR-101, todo o grupo foi capturado em um bairro do município e
levado para o Complexo Policia Investigador Bandeira.
Abel Ferreira
de Azevedo, 23 anos, residente no distrito de Jaíba; Rodrigo dos Santos,
19 e Carla Silva Brito, 18, moradores do bairro da Conceição; Cléberson
de Jesus Santos, 23, e Jackson Campos da Silva, 22, moradores
do bairro no Santo Antonio dos Prazeres e
Jorge Alberto Gonçalves, 25, com domicilio no bairro da Mangabeira foram
encaminhados
para o Presídio Regional de Feira de Santana.
O serviço de investigação da PM, também informou que o automóvel
utilizado por eles foi apresentado na hora do flagrante, juntamente com um revólver
calibre 38.
Durante
depoimento, a vítima reconheceu os acusados no plantão
central da Polícia Civil. Eles confessaram que o carro seria usado para
curtir o próximo final de semana na praia de Cabuçu. Os argumentos não
convenceram a delegada plantonista
Luciene Burgia, que autuou o bando em flagrante.
Na manhã desta quinta-feira (6) na Delegacia de Repressão a
Furtos e Roubos (DRFR), Abel e Rodrigo (fotos acima) assumiram todo o delito praticado, e isentaram
os amigos durante apresentação para a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário