sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dupla rouba carro na BR-324 para curtir praia no final de semana; todo o bando foi preso em flagrante pela PM

Policiais militares prenderam na noite passada (5) seis pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltos a veículos em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, após um assalto contra o motorista do veículo Celta, de placa OOW- 4790 na BR-324, próximo ao entroncamento com a BR-101, todo o grupo foi capturado em um bairro do município e levado para o Complexo Policia Investigador Bandeira.

Abel Ferreira de Azevedo, 23 anos, residente no distrito de Jaíba; Rodrigo dos Santos, 19 e Carla Silva Brito, 18, moradores do bairro da Conceição; Cléberson de Jesus Santos, 23, e Jackson Campos da Silva, 22, moradores do  bairro no Santo Antonio dos Prazeres e Jorge Alberto Gonçalves, 25, com domicilio no bairro da Mangabeira foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana.

O serviço de investigação da PM, também informou que o automóvel utilizado por eles foi apresentado na hora do flagrante, juntamente com um revólver calibre 38. 
Durante depoimento, a vítima reconheceu os acusados no plantão central da Polícia Civil. Eles confessaram que o carro seria usado para curtir o próximo final de semana na praia de Cabuçu. Os argumentos não convenceram a delegada plantonista Luciene Burgia, que autuou o bando em flagrante.

Na manhã desta quinta-feira (6) na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Abel e Rodrigo (fotos acima) assumiram todo o delito praticado, e isentaram os amigos durante apresentação para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário