Carlito Ferreira da Silva, depois de um dia de trabalho num sítio vizinho a fazenda Varzea, por volta das 16 horas, se dirigiu para a referida aguada para tomar um banho no local onde existia outras pessoas já tomando banho. Uns amigos de Carlito que ficaram na casa do sítio aguardando, estranharam a demora do retorno de Carlito e foram até a aguada e perguntaram a uns rapazes que estavam se banhando e eles responderam que viram quando Carlito estava nadando ali na água mais não observaram se ele havia saído ou não e alguns pertences dele foram encontrados na beira da aguada. O fato foi comunicado à delegacia de polícia que entrou em contato com os bombeiros de Feira de Santana que enviou uma guarnição e o corpo de Carlito foi retirado do fundo da aguada na manhã desta segunda-feira e encaminhado para necropsia no DPT de Feira de Santana. A polícia civil vai aguarda o laudo cadavérico determinando a causa da morte para iniciar as investigações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário