quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Acidente de trabalho mata funcionário da Ambev

Um trabalhador a serviço da empresa Ambev, que é responsável pela distribuição de bebidas na região, morreu na manhã desta terça-feira (13) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
Eduardo dos Anjos Bispo Júnior, 32 anos, morava no distrito de Retiro, no município de Coração de Maria, e ainda foi socorrido com vida para unidade de saúde, mas não resistiu.
 
De acordo com a família, uma empilhadeira caiu sobre o corpo do carregador no interior da fábrica onde ele trabalhava. O fato está sendo apurado como acidente de trabalho, informou o representante da empresa que acompanhava os parentes no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.
 
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado e liberado para o sepultamento no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário