quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Outro detento beneficiado com saída temporária dos Dia dos Pais foi “grampeado” pela PM

A Polícia Militar de Feira de Santana realizou abordagens em diferentes pontos da cidade no final de semana passado, e entre as ações deteve pelo menos seis pessoas portando arma de fogo.
Além de uma dupla que havia sido beneficiada com a saída temporária do Dia dos Pais, ter sido flagrada praticando assalto, outro detento foi preso portando uma arma de fogo.
Uma guarnição do Tático Móvel prendeu no último sábado (11), no bairro George Américo, Rodrigo da Silva Coutinho, de 19 anos, e Fabrício Silva Carvalho, 22. Eles estavam portando um revólver calibre 32,marca IMA, com cinco cartuchos intactos e uma pistola calibre 380, com oito cartuchos intactos.
Na delegacia, foi verificado que Rodrigo tinha sido beneficiado com a saída temporária e deveria retornar ao Conjunto Penal nesta quinta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário