O assalto aconteceu na BR-116 Norte, nas proximidades de um quebra molas no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Homens armados assaltam ônibus na BR 116 Norte
Por volta de 1h40 da madrugada desta quarta-feira (15) quatro
homens armados ocupando um veículo de dados ignorados interceptaram um ônibus
da empresa Nossa Senhora da Penha e saquearam os 22 passageiros que viajavam de Campina Grande
(PB) para o estado de São Paulo.
O assalto aconteceu na BR-116 Norte, nas proximidades de um quebra molas no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Os passageiros compareceram no Complexo Policial Investigador
Bandeira para prestarem queixas e informaram que os assaltantes e levaram
dinheiro, roupas, aparelhos celulares e documentos.
O assalto aconteceu na BR-116 Norte, nas proximidades de um quebra molas no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário