quinta-feira, 19 de julho de 2012

Preso ladrão de cargas que estava escondido em Feira de Santana

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), de Feira de Santana, prenderam na segunda-feira (16), o paulista Wanderley Humberto de Souza, 35 anos. Segundo a polícia, ele é especialista em desbloquear rastreadores de caminhões de carga, mas foi flagrado no Posto Trevo, em Tanquinho, com um caminhão Mercedes Benz, verde, de placa JQK-6250, roubado na madrugada do mesmo dia em Salvador.

Também conhecido como “Neguinho”, o acusado tentou enganar os policiais se identificando como Valdir e confessou que o caminhão era roubado. Disse ainda que ia desativar o sistema de rastreamento para entregar o veículo a um homem em Senhor do Bonfim e que receberia R$ 2 mil pelo serviço.
Conduzido até a delegacia, os investigadores descobriram que Wanderley tem sete mandados de prisão expedidos pela justiça de São Paulo. O delegado Jean Souza, titular da Decarga, informou que “Neguinho” pertence a uma perigosa quadrilha com ramificações em vários estados e estava escondido em Feira de Santana.

A polícia chegou até o acusado depois de checar informações encaminhadas por uma empresa que rastreou o sinal do caminhão roubado na capital baiana. A justiça de São Paulo já foi comunicada da prisão de Wanderley de Souza, que aguardará sua transferência no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário