Na tarde desta quarta-feira (18), um incêndio destruiu uma
casa localizada na 1ª Travessa da Rua do México, no bairro do Tomba. Vizinhos
da residência afirmaram que o fogo começou em um dos quartos e se alastrou pelo
telhado, atingindo todos os cômodos da casa.
O Corpo de Bombeiros e a
Guarda Civil Municipal foram acionados por vizinhos, mas o fogo consumiu todos
os móveis no interior da casa. A chegada do Corpo de Bombeiro impediu que o
fogo se alastrasse para as casas vizinhas.
Uma moradora do
endereço, que não quis ser identificada, afirmou que a responsável pela
residência vive com um filho. E acordo com a fonte, a mulher da para
trabalhar e deixa o filho, que tem problemas mentais sozinho em casa.
“Acreditamos que o garoto colocou fogo na casa, já que quando chegamos,
todos os móveis estavam revirados”, disse.
O comandante da
Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, disse que algumas testemunhas
afirmaram que o fogo começou depois que um homem saiu de dentro da casa
correndo, o que pode indicar que o incêndio foi proposital. “Mas o que
vai afirmar é o laudo técnico da Polícia Técnica”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário