Policiais militares prenderam um jovem suspeito de envolvimento na morte do mototaxista clandestino Cristiano Porto Tavares, que foi morto a tiros na manhã desta sexta (30), na Avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos.
Werlei de Oliveira Machado foi encontrado em uma casa na Rua Santo Antônio, na localidade conhecida como Alto das Pombas, bairro Aviário.
“Através de uma denúncia anônima, por telefone, fomos informados que os autores do homicídio estavam em uma casa no Aviário. À tarde, houve uma segunda denúncia e, assim, chegamos à residência onde ele estava”, explicou o soldado Nascimento, da Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas estavam na residência e fugiram.
Na casa de Werlei foram encontradas 50 balinhas de maconha e quatro dolões da mesma droga, além de 11 aparelhos de celular, 25 chips, uma espingarda conhecida como ‘carabina’, munições e uma moto Honda Fan com suspeita de ser roubada.
Werlei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas negou envolvimento no assassinato de Cristiano Tavares.
O crime
O mototaxista Cristiano Tavares foi morto por volta das 7h30, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim. Segundo as primeiras informações, a vítima estava de moto e parou para conversar com algumas pessoas. Um veículo com três homens se aproximou e os ocupantes do carro conversaram por alguns minutos com a vítima. De repente, um dos homens disparou os tiros contra o jovem.
Atingido por três tiros, Cristiano foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Ele morava na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Aviário.
As informações de Kleiton Costa do De olho na cidade e Marcos Valetim (Subaé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário