Na manhã desta sexta-feira (30) compareceu ao complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Tonivon da Silva registrando queixa do desparecimento do irmão, Adriano da Silva Santos, 21 anos, residente na Vila São José no Km 7 .
Segundo boletim de ocorrência, o frentista foi atropelado por um veículo, por volta das 19h na noite desta quinta-feira (29) no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú) na BR 116 Sul.
Os familiares informaram que o jovem estava indo para uma igreja evangélica, quando foi atropelado. Testemunhas afirmaram que com o impacto do atropelamento o corpo foi projetado caindo na carroceria da Pick up Fiorino, branca que prosseguiu com a vítima, supostamente ferida.
Revoltados, moradores bloquearam na manhã de hoje nos dois sentidos da BR-116-Sul. A estratégia segundo parentes, seria para chamar a atenção da necessidade de um redutor de velocidade na via.
Vários pneus e galhos de árvores foram queimados, o que provocou um longo congestionamento durante toda manhã.
Corpo localizado
Em contato com a produção do programa de radio De Olho na Cidade , os parentes de Adriano informaram que o corpo dele foi abandonado em Itatim, que fica há cerca de 100 km de Feira de Santana. O responsável pelo atropelamento não foi localizado.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário