terça-feira, 19 de julho de 2011

Martinuccio é aprovado nos exames e fica ainda mais perto do Fluminense

Hospedado em hotel na zona sul do Rio, meia prefere não dar entrevista
e pede para não ser fotografado. Contrato oferecido é de quatro anos

adriano Martinuccio penarol santos (Foto: AP)Martinuccio em ação pelo Peñarol na final da
Libertadores contra o Santos

O meia Martinuccio foi aprovado nesta segunda-feira nos exames médicos realizados pelo Fluminense e está cada vez mais perto de ser anunciado como novo reforço do clube das Laranjeiras. O argentino está hospedado num hotel da zona sul do Rio e, abordado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, preferiu não comentar o andamento das negociações.

- Me desculpe, mas não posso falar ainda - limitou-se a dizer o jogador, que estava ao lado de um de seus representantes e também pediu para não ser fotografado.

Palmeiras notifica o Tricolor

Dirigentes do Fluminense se reuniram com representantes do jogador e do Peñarol para acertar um contrato de quatro anos. Com o clube uruguaio já está tudo certo e faltam alguns detalhes que estão sendo resolvidos com os empresários de Martinuccio para que o anúcio oficial seja feito. Além do gerente de futebol Marcelo Teixeira e da gerente jurídica do Tricolor, Roberta Fernandes, o advogado Daniel Cravo, especialista em direito esportivo internacional, também participou dos encontros. Ele foi requisitado pelo clube para dar apoio no imbróglio que pode se tornar o caso, uma vez que o Palmeiras alega ter um pré-contrato com o jogador e, inclusive, notificou o Fluminense nesta segunda-feira sobre a existência da multa de R$ 50 milhões. Mas, segundo a análise de Cravo, o documento não tem validade.

A última partida de Martinuccio pelo Peñarol foi a final da Libertadores, no dia 22 de junho, quando o time uruguaio acabou derrotado pelo Santos e perdeu o título no Pacaembu. Por isso, o argentino, caso seja anunciado como novo jogador tricolor, ainda precisará de um tempo para se recondicionar fisicamente antes de estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário