Volante esbraveja ao ser substituído e admite que valores oferecidos pelo Anzhi-RUS já mexem com a sua cabeça
- É complicado quando vem uma proposta que mexe com o cara. É muito dinheiro, estar milionário aos 25 anos. É muita grana. É um lugar frio, mas é a chance de fazer sua vida. Tem que pensar muito – disse.
Jucilei deve fazer o último jogo pelo Corinthians no próximo domingo, contra o Santos, às 16h, no Pacaembu. A diretoria do Timão e o empresário do jogador, Nick Arcuri, negam qualquer oferta oficial do clube russo. Entretanto, o adeus do volante parece cada vez mais certo depois das declarações do próprio atleta. Questionado na saída do campo se garantia que ficaria no clube, desconversou.
- Não garanto nada. Quem pode garantir é o Corinthians e o meu empresário - disse o jogador.
- O Corinthians não recebeu nenhuma proposta oficial do clube. Fiquei sabendo pelos jornais. Estamos aguardando a proposta para decidir o que fazer – afirmou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.
Jucilei mostrou insatisfação ao ser substituído por Morais no segundo tempo da partida contra o Sapão. O jogador balançou a cabeça negativamente e atirou no chão o colete que recebeu para poder ficar no banco de reservas. Depois do jogo, contemporizou.
- Ele (Tite) comanda, sabe a hora de trocar. Faz parte do jogo. Ele achou que eu tinha que ser substituído. Eu só balancei a cabeça. O futebol é assim mesmo – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário