Kalil Rocha Abdalla diz que a CBF cometeu um erro ao ter ido contra uma decisão judicial que determinou o Sport como campeão brasileiro de 1987
O anúncio feito pela CBF, que mudou de ideia e reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, surpreendeu o São Paulo. O diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdalla, inclusive, disse que Ricardo Teixeira está indo contra uma decisão judicial e que o clube não corre risco de perder a Taça das Bolinhas.
O presidente Juvenal Juvêncio, que concedeu diversas entrevistas no dia em que foi buscar a Taça das Bolinhas na sede da Caixa Econômica Federal, desta vez não tem previsão de se manifestar.
Presidente Juvenal Juvêncio segura a Taça das Bolinhas junto com Rogério Ceni e Zetti. Com decisão favorável da CBF, Flamengo tentará recuperar o troféu (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)
- A taça é nossa e ponto final. Como a CBF pode ter ido contra uma decisão judicial? Existiu um processo que tramitou, foi julgado e que definiu o Sport como campeão brasileiro de 1987. Não tem como mudar essa decisão. Para que serve a Justiça então? Essa questão está definida, não tem como ser reaberta. Se o Flamengo entrar na Justiça, vamos analisar a ação, é difícil dizer o que pode ser feito agora – ressaltou o advogado, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.O presidente Juvenal Juvêncio, que concedeu diversas entrevistas no dia em que foi buscar a Taça das Bolinhas na sede da Caixa Econômica Federal, desta vez não tem previsão de se manifestar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário