terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Sertãozinho Acerta Com Tony Galego Para a Série A2 do Paulistão 2021

 


Após marcar sete gols na Série D, Toni Galego acerta com o Touro dos Canaviais para a Série A2

O Sertãozinho acertou a contratação do atacante Toni Galego, destaque do futebol capixaba na última temporada. O Touro dos Canaviais não anunciou oficialmente, mas o jogador já comemorou a chegada ao clube nas redes sociais.


Toni Galego foi um dos destaques do Vitória-ES em 2020. Em nove jogos na Série D, o jogador marcou sete gols. Pelo Capixaba, foram dois gols em nove jogos. Ele esteva na seleção do estadual.


Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter



A contratação foi provavelmente um pedido de Rodrigo Fonseca, que será o treinador doSertãozinho para a Série A2. Eles trabalharam juntos no Vitória-ES durante a última temporada.


De acordo com o repórter Richard Pinheiro, do Ge, mais dois jogadores do Vitória-ES devem se juntar a Toni Galego. O zagueiro Ferrugem e o lateral-direito Cássio também tendem a acertar com o Touro dos Canaviais.

O atleta Valentense, Tony Galego, já se apresentou ao Sertãozinho Futebol Clube, no interior Paulista.

O Touro dos Canaviais, como é conhecido, abriu a pré-temporada na última segunda-feira (11/01), onde foi apresentado toda comissão técnica e jogadores que farão parte da próxima competição estadual, a Serie A2. O elenco dispõe cerca de 23 atletas.

O clube terá, aproximadamente, sete semanas de preparação até a estreia do Paulista, diante do XV de Piracicaba, previsto para dia 28 de fevereiro.

Tony destacou a receptividade e o acolhimento na chegada ao clube, além da boa estrutura da equipe. Ressaltou que o foco agora é fazer uma excelente pré-temporada para realizar o Paulista A2 com grandes resultados.

O Valentense destacou que seu contrato é para a competição Paulista na série A2 e após o término da mesma, descidirá os novos rumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário