terça-feira, 10 de setembro de 2019

Marlos faz primeiro gol pela seleção da Ucrânia e comemora: "Tem um significado especial"

Marlos ganhou a nacionalidade ucraniana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas teve pouco tempo para ajudar o país que acabou fora da disputa. Agora, nas eliminatórias para a Eurocopa de 2020, o jogador tem motivo de sobras para comemorar. Marcou seu primeiro gol pela equipe nacional na vitória por 3 a 0 sobre a Lituânia pelo Grupo B, deixando os ucranianos (e ele) em situação bem confortável.

Marlos comemora primeiro gol pela Ucrânia — Foto: Reprodução/Shakhtar
Marlos comemora primeiro gol pela Ucrânia — Foto: Reprodução/Shakhtar

- Esse gol tem um significado especial para mim. Nasci em São José dos Pinhais, no Paraná. Amo a minha cidade, amo o Brasil e tenho muito respeito por todos, mas posso afirmar que tenho o coração dividido. Já me sinto metade ucraniano, afinal de contas, são mais de sete anos e meio vivendo no país. Eu, minha esposa e os meus filhos sempre fomos muito bem tratados e gostamos muito daqui. Então, para mim, é um enorme prazer vestir a camisa da seleção e ajudar o país nesse projeto esportivo - disse.

Com a vitória fora de casa no sábado passado, a Ucrânia soma 13 pontos em cinco rodadas no Grupo B das eliminatórias para a Eurocopa-2020. A segunda colocação é de Portugal, com cinco pontos em três jogos. Os dois primeiros colocados conseguem vagas direitas no torneio. Marlos acredita no sonho que é jogar a competição continental:

- Fico feliz por retribuir o carinho e a confiança que sempre recebi de todos os ucranianos. Permanecemos invictos nas eliminatórias e temos que seguir conquistando bons resultados para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação para a Eurocopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário