/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/7/M/goVAH6TWuitECTVcBfNw/nacional.jpg)
As confusões no setor visitante deixam prejuízo ao Inter após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, para confirmar a vaga nas quartas de final da Libertadores. O clube contabiliza 56 cadeiras quebradas pelos torcedores da equipe uruguaia.
Mesmo após a derrota por 1 a 0 no Parque Central, os "hinchas" uruguaios viajaram em peso a Porto Alegre. Quase 3 mil bolsos (como são chamados os torcedores do Nacional) tomaram as arquibancadas do Beira-Rio e cantaram muito em uma festa pacífica até o fim do primeiro tempo.
Durante o intervalo, colorados que estavam na arquibancada inferior e torcedores do Nacional, na superior, começaram a trocar provocações. Dois rojões estouraram na arquibancada – um deles, na torcida o Inter – não há registro de feridos.
A segurança privada logo interveio para tentar conter os ânimos. Mas foi preciso usar a força para afastar os torcedores do Nacional da mureta da arquibancada superior. Houve corre-corre. A segunda etapa transcorreu sem transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário