terça-feira, 16 de julho de 2019

Nenê chega ao RJ sonhando com Sul-Americana pelo Fluminense e minimiza idade: "Carcacinha boa"

Nenê chega ao RJ sonhando com Sul-Americana pelo Fluminense e minimiza idade:
Nenê já está no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense. O meia, que rescindiu com o São Paulo na última sexta-feira, desembarcou na tarde desta segunda no Aeroporto Santos Dumont para realizar exames médicos e firmar contrato nas Laranjeiras até dezembro de 2020. Com 38 anos a completar na próxima sexta, o experiente jogador chega para ser uma das referências do elenco ao lado de Paulo Henrique Ganso, minimizando a idade avançada e sonhando com título:

– Mostrar que idade não é problema e conquistar coisas importantes, título. Imagina ganhar a Sul-Americana? Seria um sonho muito bacana de se realizar. Já falei algumas vezes, vou fazer 38 com corpinho de 29, carcacinha boa (risos). Brincadeiras à parte, gracas a Deus estou bem, sempre fazendo alguma coisa, treinando... Acredito que não vai ter problema nenhum.
Nenê chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense: " Bastante empolgado com esse novo desafio"

Nenê deixou o aeroporto direto para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para realizar os exames médicos e depois assinar contrato. A diretoria tenta finalizar tudo a tempo de anunciar oficialmente o reforço ainda nesta segunda e levá-lo ao jogo contra o Ceará, às 20h (de Brasília), no Maracanã. Em coletiva na tarde desta segunda no CT do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt programou a apresentação do meia e o elogiou:

– A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Estamos vendo só questão de documentação. Jogador que já vinha sendo cogitado, desejo da comissão técnica e do próprio Diniz. Não sei porque não ocorreu antes, mas conseguimos. E com a provável saída do Luciano, o Celso (Barros) conseguiu conduzir rápido, para que pudêssemos integrar o jogador ao elenco – anunciou Mário, minimizando a questão da idade avançada do meia:

– Jogador de altíssima qualidade. Mesmo com 37 anos, mas saibam vocês que todas as referências que temos é de que ele está entre os jogadores com maiores performances físicas do elenco do São Paulo. Se cuida bastante, vem com uma vontade enorme de jogar. Ainda faltam algumas assinaturas, exames, mas ao que tudo indica hoje faremos a apresentação dele.

Nenê deu sua primeira entrevista como jogador do Flu na chegada ao Rio — Foto: Fred Gomes
Nenê deu sua primeira entrevista como jogador do Flu na chegada ao Rio — Foto: Fred Gomes

Veja outros trechos da entrevista de Nenê:
NOVO DESAFIO
– Estou bastante empolgado com esse novo desafio, em um grande clube. Precisamos fazer agora os exames, essas coisas todas. Não sei nem o que eu poderia falar, mas estou até um pouco ansioso para começar logo, sou um cara que gosta de desafio novo. E é como se estivesse voltando para casa, um lugar que já conheço. E voltando para um grande clube, estou muito feliz.

APRESENTAÇÃO NO MARACANÃ
– O Maracanã para mim é um dos estádios mais importantes do mundo, pode ser bacana. Foi tudo muito rápido, mas a programação se tudo correr bem, acredito que não vai ter problema, e ser apresentado antes do jogo no estádio.

JOGAR COM GANSO
– Vai ter que perguntar para o Diniz (risos). Mas realmente é um jogador que eu gosto muito, muita qualidade, inteligente. Eu estou aqui para ajudar, não sou eu e mais um. Estou para ajudar espero que seja da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário