quinta-feira, 20 de junho de 2019

Procurado pelo PSG, Douglas Costa garante que permanece na Juventus

Procurado pelo Paris Saint Germain, Douglas Costa vai seguir atuando pela Juventus na próxima temporada. O jogador é um dos principais nomes na lista de Leonardo, que está de volta ao cargo de Diretor Esportivo da equipe da capital francesa, mas, em entrevista ao jornal "Tutto Sport", o atacante disse que pretende cumprir seu contrato e continuar em Turim.

- Eu tenho mais três anos de contrato com a Juventus e estou convencido a ficar. Para mim tudo é novo, então quero permanecer - declarou Douglas Costa.
Douglas Costa, Juventus x Chievo — Foto: Reuters
Douglas Costa, Juventus x Chievo — Foto:

O jogador que passa férias em Cabo Verde ainda elogiou as contratações de Maurizio Sarri, novo treinador da Juventus, e do meia Aaron Ramsey, que estava no Cardiff.

- Eu não conheço Sarri pessoalmente, mas vi o trabalho que ele fez no Napoli. No meu primeiro ano na Itália, eles fizeram uma grande temporada. O Ramsey, eu também não conheço pessoalmente, e sigo muito mais a primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tenho certeza de que, se a Juventus contratou, é porque ele é um grande jogador. Vamos conseguir grandes coisas - avaliou o atacante brasileiro.


Por fim, o jogador que já conquistou o título nas duas temporadas em que esteve na Itália comentou sobre a próxima temporada da Série A e sobre os objetivos da Juventus.

- Todo ano fica mais difícil. Agora, o Conte está na Inter, e o Ancelloti no Napoli. Todos ficaram mais fortes e será um campeonato difícil. Nossa prioridade é melhorar jogo após jogo e vencer a Liga dos Campeões - finalizou Douglas Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário