- É um nome respeitado mundialmente. Aplicado, estudioso, tem reconhecimento de nossos grandes craques. Trabalho integrado entre ele, Jardine e Tite - afirmou Caboclo.
Após a demissão de Carlos Amadeu, André Jardine, ex-São Paulo, foi contratado como técnico do sub-20. Sylvinho assume o time sub-23, que vai disputar vaga na Olimpíada de Tóquio em 2020. O pré-olímpico acontece em janeiro do ano que vem.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/10/09/whatsapp_image_2018-10-08_at_19.06.16.jpeg)
Sylvinho durante treino da seleção brasileira, em Londres — Foto: Pedro Martins/MoWA Press
Aos 44 anos, Sylvinho foi revelado pelo Corinthians e fez carreira no futebol internacional, atuando por Arsenal, Celta de Vigo, Barcelona e Manchester City. Foi assistente técnico no futebol brasileiro e também na Internazionale, da Itália.
O ex-lateral fica com Tite até a Copa América e assume a equipe apenas depois da competição continental. A seleção sub-23 deve ter três convocações em datas Fifa em setembro, outubro e novembro.
Sylvinho tem residência fixa na Itália e, hoje, se divide entre Milão e o Rio de Janeiro. É ele quem acompanha mais de perto, in loco, jogadores que atuam no futebol europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário