quarta-feira, 20 de março de 2019

Doriva é anunciado como novo técnico do São Bento

Doriva é anunciado como novo técnico do São Bento
Doriva é o novo treinador do São Bento. Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o time de Sorocaba troca de treinador pela terceira vez em 2019. Marquinhos Santos e Silas passaram pelo clube e não conseguiram evitar o mau início de temporada, que culminou com a queda no Paulistão.

Aos 46 anos. Doriva terá a missão de reformular o elenco para a disputa da Série B do Brasileiro. O grande objetivo do time de Sorocaba na temporada passa a ser a permanência na segunda divisão nacional. A aposta em medalhões para a disputa do Paulistão não deu certo, e a filosofia do bom e barato deve voltar ao clube.


O São Bento será o segundo clube de Doriva em 2019. O treinador comandou o Criciúma no Campeonato Catarinense, deixando o clube após 13 jogos - cinco vitórias, três empates e cinco derrotas -, somando 46,1% de aproveitamento.

No currículo, Doriva acumula passagens por São Paulo, Ponte Preta, Bahia, Atlético-PR, Novorizontino, Santa Cruz, CRB, entre outros. Os dois trabalhos de destaque do treinador foram no Ituano, onde foi campeão paulista em 2014; e no Vasco, onde foi campeão carioca em 2015.

Doriva terá pouco mais de um mês para trabalhar visando a estreia na Série B do Brasileiro, no dia 27 de abril, contra o Atlético-GO, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário