No texto da publicação, Everton é descrito como um "atacante rápido que geralmente joga à esquerda, mas que também pode jogar pela direita ou pelo meio". Os Diabos Vermelhos, como o Mancheter United é conhecido, teriam também a concorrência do rival Manchester City, outro clube que estaria monitorando o atacante gremista.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/11/15/45849125682_f8c81dc6ab_k.jpg)
Everton comemora gol marcadou contra o São Paulo, no Morumbi — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O jornal diz ainda que a chegada de Everton a Old Trafford pode significar a saída de Anthony Martial do clube. O francês tem contrato com o Manchester United até o final do ano e ainda não acertou sua permanência para a próxima temporada.
No time principal do Grêmio desde 2014, Everton tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2022. Seu vínculo foi renovado em agosto, com aumento salarial e multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros. Além do reconhecimento ao desempenho do jogador na temporada, o Grêmio decidiu se precaver diante do crescente interesse europeu sobre o jogador.
Titular absoluto do time de Renato, o Cebolinha vive a melhor fase da carreira, a ponto de ter sido chamado por Tite para defender a Seleção na primeira convocação após a Copa do Mundo. Na atual temporada, o atacante já marcou 19 gols com a camisa do Grêmio em 50 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário