quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Guarani entra em concorrência com São Bento por Diego Cavalieri

Guarani entra em concorrência com São Bento por Diego Cavalieri
A confirmação de Osmar Loss, técnico que será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, leva o Guarani a outro ponto do planejamento para 2019: a busca por reforços. Um dos nomes avaliados pelo clube é Diego Cavalieri.

Goleiro de 35 anos com passagens principalmente por Palmeiras, Liverpool (Inglaterra) e Fluminense, Cavalieri está apalavrado com o São Bento, que, assim como o Bugre, disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista. O jogador também tem chance de atuar no exterior, pois é desejo da família mudar para os Estados Unidos.

O time de Campinas sabe do interesse do Bentão, mas acredita que pode vencer a disputa se oferecer um projeto ao goleiro. A contratação de um goleiro é estudada pelo Guarani, já que só Agenor está garantido no elenco de 2019 – Oliveira e Georgemy provavelmente deixarão o Brinco de Ouro, enquanto Passarelli tem chance de ser emprestado.

Diego Cavalieri defendeu o Palace no primeiro semestre de 2018 — Foto: Reprodução / Site Oficial
Diego Cavalieri defendeu o Palace no primeiro semestre de 2018 — Foto: Reprodução / Site Oficial

Revelado na base do Palmeiras, Cavalieri teve a chance de atuar no lugar de Marcos entre 2006 e 2007, mas mudou de clube assim que o ídolo retornou. Passou dois anos no Liverpool e teve breve passagem pelo futebol italiano até assinar com o Fluminense.

No Rio, Cavalieri viveu a melhor fase da carreira, ao ser campeão brasileiro e eleito melhor goleiro da Série A em 2012. Ficou nas Laranjeiras até o fim de 2017, quando rescindiu contrato e foi para o Crystal Palace, da Inglaterra, de onde não saiu do banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário