quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vídeo flagra Pogba de cara fechada em papo com Mourinho após eliminação


A reapresentação do Manchester United após a eliminação para o Derby County na Copa da Liga Inglesa foi marcada por mais uma polêmica. A rede de TV "Sky Sports" flagrou o meia Pogba de cara fechada em um papo com o técnico José Mourinho, no início do treino da manhã desta quarta-feira. As imagens logo ganharam as redes sociais e apimentaram a discussão em torno da relação entre os dois.

O vídeo mostra Pogba entrando em campo e cumprimentando jogadores e membros da comissão técnica, aparentemente animado. Entretanto, ao passar por Mourinho, ele para de correr e começa a encarar o português, que faz algum comentário. Pogba franze a testa e começa uma pequena discussão com Mou, sem olhar diretamente para o treinador.
Relação entre Mourinho e Pogba vem sendo envolvida em polêmica — Foto: Reprodução/Sky Sports
A imprensa inglesa vem apontando que a relação entre Pogba e José Mourinho está em crise desde a última temporada, se aprofundando em 2018/19. Em meio ao turbilhão, o meia foi apontado como capitão por Mou - que voltou atrás na decisão e anunciou na última terça, logo após a eliminação nos pênaltis, que Pogba não ostentaria mais a faixa.

O francês teria afirmado para Mourinho que não quer ficar no Old Trafford e estaria demonstrando um comportamento polêmico nos bastidores. No sábado, antes do jogo contra o Wolves, teria colocado música alta no ônibus rumo ao estádio, em atitude que teria irritado o luso.

José Mourinho está sob forte pressão no comando do United por conta do desempenho da equipe no Campeonato Inglês - no qual está na sétima colocação - e também pela má atuação do time em diversos jogos. Muitos torcedores vêm criticando o estilo defensivo imposto por Mou na equipe, e os resultados negativos em série combinados com o relacionamento conturbado com o elenco deixam no ar a possível demissão do treinador.
Pogba encara Mourinho após comentário do técnico em treino do Manchester United — Foto: Reprodução/Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário