Bordeaux e Roma anunciaram nesta segunda-feira terem chegado a um acordo pela transferência de Malcom, que sairia do clube francês rumo ao italiano. Mas a operação foi colocada em suspenso devido à entrada de um terceiro elemento: o Barcelona. O clube catalão atravessou o negócio nas últimas horas e iniciou conversas com o jogador e o Bordeaux. A informação foi divulgada primeiramente pela emissora "Sky Sports" e confirmada pelo GloboEsporte.com junto a fontes próximas à situação.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/10/bordeauxs-brazilian-forward-malcom-reac.jpg)
Malcom em ação pelo Bordeaux (Foto: AFP)
Neste momento, o futuro de Malcom está indefinido. A negociação com o Barça está em andamento. Ao mesmo tempo, a mudança de planos gerou constrangimento a Bordeaux e Roma, que já haviam tornado o acerto "oficial". É esperado um pronunciamento dos dois clubes.
O atacante brasileiro deveria chegar à capital italiana na noite desta segunda, mas, de acordo com a imprensa italiana, o Bordeaux retirou sua autorização de viagem. O GloboEsporte.com apurou que Malcom estava no aeroporto e, após ser procurado pelo Barcelona, não embarcou.
O Barça entrou na disputa por Malcom por conta das dificuldades que vem enfrentando para contratar Willian. O Chelsea recusou as primeiras ofertas dos catalães pelo brasileiro. Os dois são jogadores que atuam pelos lados do campo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/M/6/PldxWETBSWmIaf5yrhBA/mundo-deportivo.jpg)
Malacom na capa do Mundo Deportivo (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)
Revelado pelo Corinthians, Malcom participou da campanha do título Brasileiro de 2015. Logo após a conquista, transferiu-se para o Bordeaux. Ele balançou as redes 22 vezes em 95 jogos pela equipe francesa. Um dos gols, contra o Dijon, na 16ª rodada, foi eleito o mais bonito do último Campeonato Francês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário