A volta dos que não foram. Três dias depois de anunciar a saída de Diego Maradona do comando do Al Fujairah, a diretoria do clube dos Emirados Árabes voltou atrás da decisão: o eterno ídolo argentino ficará no clube por mais um ano.
Na última sexta-feira, após o Al Fujairah não conseguir se classificar diretamente para divisão de elite do futebol dos Emirados Árabes, Diego Maradona deixou o cargo de treinador da equipe. O clube anunciou a saída do Pibe poucas horas após o empate do time com o Khor Fakkan por 1 a 1, nesta sexta-feira. Se tivesse vencido a partida, o Al Fujairah teria assegurado o acesso para a Primeira Divisão do futebol local.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/27/2018-04-27t175729z_379145231_rc1f094cc590_rtrmadp_3_uae-maradona.jpg)
Diego Maradona Al Fujairah x Khor Fakkan Arabian Gulf League (Foto: Christopher Pike / Reuters)
Maradona chegou ao clube no ano passado e não foi derrotado em 22 jogos na Segunda Divisão, com 11 vitórias e 11 empates. Apesar da invencilidade, o time terminou o campeonato em terceiro lugar. Apenas os dois primeiros garantiram vaga na Primeira.
O Al Fujairah ainda tem chance de subir para elite do futebol dos Emirados Árabes. jogará a repescagem para tentar conquistar a vaga na divisão principal. A equipe disputará uma vaga contra o Hatta Club, último colocado da Primeira Divisão. As partidas estão marcadas para os dias 9 e 14 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário