segunda-feira, 26 de março de 2018

Jogador morre após receber bolada no peito em jogo do Futebol croata


Uma tragédia atingiu o futebol croata neste fim de semana. O jogador Bruno Boban, do Marsonia, morreu após receber uma bolada no peito em duelo contra o Slavonija Pozega pela competição. Uma ambulância ainda entrou em campo para auxiliar no socorro, mas os médicos não conseguiram reanimar o atleta de apenas 25 anos.
Bruno Boban é atendido em jogo da terceira divisão da Croácia (Foto: Reprodução / Twitter)
Bruno Boban é atendido em jogo da terceira divisão da Croácia (Foto: Reprodução / Twitter)
A princípio, a jogada não parecia causar muita preocupação. Camisa 6 da equipe alvinegra, Boban tentava avançar pela ponta esquerda, antes de receber a bolada (leve) no peito. Ele ainda segue de pé até cair no gramado. Só depois disso há o sinal de alerta até que a ambulância vá até o campo de jogo. Pouco depois, o desespero toma conta dos demais jogadores. Assista abaixo.


Segundo a imprensa crota, ele é irmão de Gabriel, do Osijek, da primeira divisão croata, e parente do ex-jogador do Milan e da seleção local Zvonimir Boban. É o terceiro caso de um jogador de futebol morto neste mês no futebol europeu, depois de Davide Astori ter sido encontrado sem vida no quarto de hotel onde a Fiorentina estava concentrada e de Thomas Rodriguez falecer enquanto dormia no CT do Tours FC, da França.Bruno Boban morreu aos 25 anos (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário