quarta-feira, 28 de março de 2018

Joachim Löw enxerga Brasil "mais disciplinado" e decreta: "Um dos favoritos"



Após a derrota por 1 a 0 no amistoso realizado em Berlim na tarde desta terça-feira, Joachim Löw foi só elogios à seleção brasileira. Sem desculpas. O treinador da Alemanha, em coletiva de imprensa, diz que acredita que o Brasil vive um momento "diferente" no que diz respeito ao 7 a 1 de quatro anos atrás. E voltou a colocar os comandados de Tite entre os favoritos para o título da Copa do Mundo.

- O Brasil, ofensivamente, ficou mais perigoso. Nos contra-ataques com Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus. Coutinho é muito bom com a bola, vai sempre em direção ao gol. O Brasil ficou melhor também na parte defensiva, mais estável. Não só nesse jogo, mas nas rodadas finais das eliminatórias - disse ele.

Joachim Löw durante o amistoso em Berlim (Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay)
Joachim Löw durante o amistoso em Berlim (Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay)
Löw completou sua opinião pontuando as diferenças que enxergou entre a seleção brasileira de 2014 e a de agora.

- Um dia como o Brasil passou na semifinal de 2014 foi diferente, eles ficaram desesperados, chocados após o 2x0. Agora, dá para ver que estão melhores para se defender coletivamente. O Tite disse para todos recuarem e ajudarem a defesa, e nisso eles estão mais disciplinados - afirmou.


Na frente, individualmente, eles são muito bons. Acho o Brasil muito perigoso. Eles são um dos favoritos ao título na Copa do Mundo, e há vários favoritos - completou ele.

A Alemanha está no Grupo F da Copa do Mundo ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. A estreia acontece no dia 17 de junho contra a seleção mexicana, no Estádio Olímpico Lujniki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário